Wikia

Wiki The Walking Dead

Andrew

Discussão0
211 pages em
Este wiki
Andrew
Andrew.png
Informações
Idade 20-30 anos
Ocupação Prisioneiro
Relações Desconhecido
Estado Morto
Primeira Aparição Semente
Última Aparição Assassino Interno
Ator Markice Moore

Andrew é um personagem presente em The Walking Dead. Ele é introduzido como um dos cinco prisioneiros da prisão que sobreviveram ao apocalipse zumbi, mas seu comportamento promete causar problemas para o grupo.

DescriçãoEditar

Andrew parece ser um homem relativamente jovem, de no máximo 30 anos de idade. Ele tem um comportamento inconsequente e vingativo. Sua forma de pensar causa um forte atrito com Rick, algo que não trará bons resultados.

Pré-ApocalipseEditar

Não se sabe muito de Andrew antes do apocalipse, exceto que ele era um prisioneiro que cumpria pena na prisão. Devido ao apocalipse zumbi e a uma rebelião na Prisão, Andrew ficou preso dentro do refeitório da prisão juntamente com Axel, Oscar, Tomas e Big Tiny.

The Walking Dead (3° Temporada)Editar

Durante todo o desenrolar dos primeiros dez meses do pós-apocalipse, Andrew ficou preso dentro do refeitório da prisão junto com seus quatro companheiros.

SementeEditar

Andrew é visto, junto com Axel, Oscar, Big Tiny e Tomas observando de uma sala adjacente a perna de Hershel sendo amputada por Rick. No escuro, Daryl os confronta com sua besta, confundindo-os com um grupo de zumbis. Entretanto, depois de observar melhor ele percebe que os cinco prisioneiros estão vivos.

DoenteEditar

“Me deixa entrar, cara!”Andrew, implorando para voltar à parte interna da Prisão.

No início do episódio, Andrew é visto junto com os outros prisioneiros. Um pequeno conflito se forma, mas que é apaziguado quando os sobreviventes deixam o local. Andrew, junto com os outros, decide seguir o grupo de Rick. Andrew chega à entrada do bloco de celas C, onde os prisioneiros discutem com Daryl e T-Dog sobre ficar lá ou não.

Rick chega e tenta acalmar a todos. Rick informa aos prisioneiros do apocalipse zumbi, algo que eles não sabiam por estarem trancados no refeitório da Prisão há 10 meses. Todos ficam surpresos ao saber que o governo não existe mais, porém ao contrário de Big Tiny e Oscar, Andrew não se mostra preocupado.

Os prisioneiros vão até a parte externa da Prisão. Andrew, juntamente com Tomas, reivindicam a Prisão, e por isso um novo conflito se forma. Eventualmente, ele concorda com um trato do grupo de Rick: metade dos suprimentos em troca do grupo de Rick ajudar a limpar um novo bloco de celas para eles viverem.

Os prisioneiros conduzem o grupo de Rick até a dispensa onde mostram uma grande quantidade de comida. O grupo se prepara para tentar limpar o novo bloco de celas dos zumbis. Rick explica que todos tem que se manter juntos e tomar cuidado.

Ao verem os primeiros zumbis, os prisioneiros os atacam, primeiramente não acertando na cabeça e sim no estômago, porém logo eles aprendem a tática certa. Andrew, armado com um bastão, presencia a morte de Big Tiny. O grupo prossegue.

Eles ganham territórios. Tomas abre uma porta dupla e vários zumbis se precipitam contra o grupo. Nenhum membro é ferido no ataque, mas Tomas tenta matar Rick. O policial percebe isso e mata Tomas. Revoltado, Andrew tenta atacar Rick, mas é derrubado com um chute. Ele corre e foge do local, e Rick decide segui-lo.

Rick persegue Andrew. O prisioneiro sai do corredor e acaba ficando encurralado pelos zumbis na parte externa da Prisão. Rick fecha o portão do corredor. Andrew implora para entrar mas Rick não o deixa fazer isto, dizendo que é melhor ele correr. Andrew relutantemente obedece e começa a gritar desesperadamente. Presumivelmente ele foi devorado pelos zumbis.

Assassino InternoEditar

“Mata ele!”Andrew, incitando Oscar a atirar em Rick.

No início do episódio, Andrew é visto (embora não seja possível identificá-lo por seu rosto não ser mostrado) montando uma espécie de armadilha para que os zumbis sejam atraídos para dentro da Prisão. Ele quebra o cadeado de um dos portões e usa a carcaça de um cervo para atrair os mortos-vivos.

Eventualmente, Andrew se infiltra na Prisão, ficando seguro na sala dos geradores, usando os alarmes da Prisão para atrair mais zumbis. Ele se esconde no local quando Rick, Daryl e Oscar entram lá. Rick e Oscar são atacados. Uma luta feroz se forma até que Oscar pega uma arma e a aponta para os dois.

Andrew diz várias vezes que Oscar tem que atirar em Rick, explicando que a Prisão ficará com os prisioneiros caso isso aconteça. Ao invés disso, no entanto, Oscar atira na cabeça de Andrew, matando-o.

AnimaliaEditar

Andrew é citado por Hershel, que diz que um “cretino” causou a morte de três do grupo.

MorteEditar

Oscar (Vivo)Editar

Durante os acontecimentos de Assassino Interno, Andrew se envolveu em uma briga com Rick. Oscar, com uma arma, faz os dois pararem. Andrew incita Oscar a atirar em Rick. Depois de alguns momentos de hesitação, Oscar mira em Andrew e dispara em sua cabeça, matando-o.

CuriosidadesEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória